segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Palavreando


“Eu gosto de gente estranha e de sapatos vermelhos.
Gelatina de limão e pipoca com catchup.
Prefiro flores nos vasos e tenho coleção de canecas.
Gosto de tudo no papel, cartão, cartas, desenhos, bilhetes - meus momentos em pedaços.
Perco a memória, a hora e com frequência me divirto com o embrulho das idéias brincando de esconder.
Se às vezes pareço distante é que meu mundo aqui dentro precisa falar.
Pessoas malucas são as melhores amigas, foi com elas que aprendi ensinar a tristeza sorrir.
Prefiro o quentinho do abraço do que o estalo do beijo.
A simplicidade é meu vestido mais chique.
Não me preocupo se sou amada, reconhecida, aplaudida, isso é pra gente grande.
Sou pequena, em minha mala carrego miudezas e estrelas.”

(Renata Fagundes)

Deixe um pensamento também