terça-feira, 13 de julho de 2010

Depressão


A tristeza vem como uma névoa que se arrasta lentamente e te envolve aos poucos.
Você não sente sua chegada e quando se dá conta está totalmente envolto por ela.

Você olha para os lados, mas não vê a saída, não vê ninguém por perto. Você pede por ajuda, mas ninguém vem te socorrer, pois não ouvem sua voz, ela está sufocada pela névoa.
Então você está só.

Não há saída, não há amigos, não há voz, não há nada.
Há apenas você.
Nem a solidão vem te fazer companhia.
Há somente você e seus sentimentos confusos em meio ao vazio.

O que antes eram risos, sons e cores, agora não passam de trevas, de escuridão. E não há ninguém para acender a luz para você, não há ninguém pra te abraçar e dizer que está tudo bem, que logo isso passar, que tudo não passou de um sonho ruim. Porque, na verdade, isso não vai passar, isso não é um sonho, é a realidade e simplesmente não há ninguém que te entenda, que te conheça o bastante pra saber que você não sai de dentro de si mesmo, não porque não quer, mas porque você não consegue encontrar a saída.

A névoa apagou toda luz que sua vida possuía, toda luz que VOCÊ possuía. E porque eles não entendem isso eles te deixam, um a um eles se vão até você ficar realmente só.

Então o nada em que você está envolto toma conta de você, e vocês passam a ser um só, você passa a ser nada, sua existência já não faz mais nenhum sentido.

A tendência daí pra frente é desaparecer.

E conforme você desaparece as coisas começam a fazer sentido. Você passa de nada à infinito, então você sente que, finalmente, encontrou seu lugar.

(Layanne Rezende)

2 comentários:

  1. Nem a solidão vem te fazer companhia. *-*

    ResponderExcluir
  2. Faço das tuas palavras as minhas. Tristeza é tudo isso e agnt vai se tornando "nada", vamos deixando de existir - por isso precisamos lutar para continuarmos vivos.

    Beijos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir