domingo, 20 de março de 2011

Miragem


Olho para trás e sinto como se tivesse perdido algo, como se tivesse vivido em uma nuvem de ilusão.
Em alguns momentos não era eu mesma, era uma máscara atrás da qual eu me escondia. Ainda assim, quando me entreguei de cara limpa e coração aberto, falsos eram os sentimentos aos quais me apeguei, os laços que me prendiam às pessoas não existiam.
Cansei de viver miragens!
De agora em diante não vou deixar que minha vida passe sem mim. Parece clichê, mas é o que acontece quando se enche a vida de “parece ser” quando, na verdade, não há nada.

(Layanne Rezende)

Um comentário:

  1. É estranho olhar para o passado e refletir sobre as próprias reações. Alguns momentos parecem tão pré-estabelecidos pela vida, outros tão sem sentido, mas isso é viver. É preciso olhar para o passado e não repetir os mesmos erros no futuro. A gente cresce, amadurecemos e passamos a ver a vida de forma diferente, buscamos sentido para as ações e momentos, queremos ir além das sensações, necessitamos um PORQUÊ para seguir em frente, para ter motivação.
    Ver além além da fumaça que nos cobre os olhos, ser feliz, fazer o próximo feliz, isso que importa na vida.
    Gostei muito das tuas palavras, sei que você tem muitos textos bons, gostaria de ler.
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir