quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma poesia em forma de perfume


Poemas... poemas escritos, nos livros, nos blogs, no coração. A beleza de cada palavra, o sentido de cada frase, o pensamento lapidado, cristalizado, eternizado.
Gosto de comparar poesias com perfumes... eles eternizam momentos, me transportam em pensamentos e recordações. É uma verdadeira mágica. A transformação de palavras em poemas e de acordes em essências alimenta minha alma, minha vida e minhas emoções.
Eu me inspiro, me emociono, me descubro, me expresso... eu escrevo para que a razão dê espaço à imaginação.
O que seria da vida sem poesia?

(Pensamento encontrado na caixa do perfume Anni, O Boticário)
Foto encontrada aqui

2 comentários:

  1. eu uso esse perfume meu namorado me deu no meu aniversario eu adoro a fragrancia e suave e muito cherosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso esse perfume. Ganhei de aniversario das minhas amigas.

      Excluir