quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Do que carrego em mim


"Ultimamente tenho sido envolta por uma atmosfera de paz. De bem estar interior.
Aquela sensação que você carrega por dentro quando teus dias amanhecem azuis e os pensamentos limpos.
O poder deitar e dormir tranquila sem me lastimar ou me culpar por nada.
Já não me condeno por coisas que falei e foram mal interpretadas.
Não me entristeço por algumas pessoas terem saído de minha vida, sei que Deus as afastou em resposta a todas as minhas orações.
Não me abalo mais por fofocas e intrigas de quem não conhece metade do que sou.
Não fico mais chateada com pessoas que firmam disputas desnecessárias, como se a vida fosse uma eterna competição de bens e dotes.
Se alguém me xingar, sorrio.
Se alguém me desejar mal, desejo a paz no coração desta pessoa.
Se alguém me atirar pedras, lanço flores.
A minha vida anda boa demais para me importar com coisas que não me acrescentam, apenas me borram sorrisos."

(Paula Leite)

Um comentário:

  1. Oi Layanne!
    Vim retribuir a visitinha e o carinho...e agradecer a oportunidade de te conmhecer e conhecer este seu lindo blog! Adorei!
    beijos e seja sempre bem vinda lá no meu telhado! :)

    ResponderExcluir